Você deverá entrar em contato conosco via chat ou whatsapp no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver no mesmo estado de conservação de quando enviado e sem indícios de uso. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos lhe orientar como proceder.

O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios, após entrar em contato via chat para a solicitação do código de postagem. Nas desistências de compra, os pedidos beneficiados por frete grátis, custeados pelo vendedor, terão o valor do frete retido no estorno do valor pago, se o produto houver sido encaminhado para ao cliente. Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto o comprovante de compra e uma carta explicando o motivo da devolução. A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras: depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Desistência ou Arrependimento de Compra / Cancelamento de pedido: Nossa política preserva o direito do consumidor, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor. Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra o cliente deverá comunicar a PetCycle de sua intenção.